terça-feira, 13 de outubro de 2009

POLÊMICA É COM ELE MESMO

O novo filme de Quentin Tarantino de todos (que não foram muitos, infelizmente!) que assisti, talvez tenha sido o que me causou maior ÊXTASE!

Quem já teve a oportunidade de assisti-lo, certamente concordará comigo em inumeras aspectos: seu projeto que fora ambientado na segunda guerra mundial, nada de bastardo têm. Intitulado originalmente "Inglourious Bastards" ele é estrelado por um Brad Pitt com uma ccicatriz meio imperceptivél, que interpreta um tenente do exército norte-americano que lidera um grupo de soldados que operam atrás das linhas nazistas, aterrorizando os inimigos.

O filme, declaradamente "Spaghetti Westerns", que segue uma linha de violência brutal e lirismo, nos deixa inumeras vezes ao longo de sua exibição sem folêgo. Não pela brutalidade, mais pela bem construída cena de cortes de cabeça e sangue.

Nesse fds assisti, depois de tanto ler acerca desse polêmico filme que teçerei inumeros elogios por muito tempo.

Bastardos Ingloriosos, longe de um trocadilho infeliz, é um dos melhores filmes desse ano e merece ser assistido por pessoas que entendam exatamente o que ele diz. Sem mensagens bastardas ou falsas moralidades.

Está aqui o link do trailler: http://www.youtube.com/watch?v=gt7m1LDlOl8

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário