quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Elo perdido...

Não foram poucas as vezes que tive de tentar resgatá-lo, seja em termos de amizade ou mesmo em outros tipos de relacionamentos. O que ocorre é que por detestar tanto a rotina das escolhas, acabo me deixando envolver por coisas diferentes daquilo que esteja vivenciado no momento ou mesmo deixando de atribuir o devido valor ou atenção ao outro pólo. Um erro eu sei, mais procuro saná-lo.

Esse elo perdido muitas vezes para ser reposto é um tanto complicado... Hoje tenho tentado reconquistar uma pessoa especial em minha vida, talvez ele nem saiba o quanto é significativo, mais a amizade dele é muito importante. Por mais que tenha dificuldades em explicar o porquê!

Vou confidenciar algo há vocês, há quase 3 meses atrás aprendi o significado da palavra paciência. Sou naturalmente impaciente, entretanto, percebi que em algumas relações devemos esperar o tempo aplacar algumas coisas por mais banais que elas tenham sido.

Não consigo falar isso para esse cara, a dificuldade maior é que antigamente já confundi os sentimentos, mais hoje percebo que somos AMIGOS e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário