sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Listas

Sou adepta de listas, estive esse dias lendo alguns artigos (em especial o do Zeca Camargo) e como ele disse, fanáticos por listas são de certa forma pessoas esquisitas.

Bom (risos), tenho lá minhas esquisitices (não são poucas!), entretanto acredito que listar algo é bem gosto de fazer. Por isso estive fazendo depois de horas de trabalho (leia-se, horas elaborando um mandado de segurança), uma listagem dos meus melhores filmes. E o que constatei, foi que preciso ver ainda muita coisa... meu deus! Estou carente de cia para uma boa noitada de filmes antigos.

Vamos combinar que não vem sendo nada fácil encontrar alguém nessa vida de “gente solitária”, vez ou outra fico assistindo um desses filmes com um grande amigo (antigo affair) e sinto saudades (carente!). Bem, não fico lamentando e já encontrei outro amigo colorido para sessões como essas.

Comecei a fazer minha lista, espero até a próxima semana terminar, confesso que tenho medo de publicá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário