terça-feira, 20 de outubro de 2009

O QUE BASTA...

Passei a manha de hoje confortando uma amiga.

Ontem saí de casa, pela manha, às 5:40 e acabei terminando o dia ao voltar pra casa às 23:30, um dia bem longo! O que de certa maneira facilitou, quando tomei um bom banho e ao ficar em meu quarto - exorcizar alguns problemas - o que é melhor que chorar, chorar e chorar depois de um longo dia, escutando Frank Sinatra?!

O que vem acontecendo é que a luta diaria pelo corpo ideal continua sendo difícil. Vou contar uma coisa: Passo 2 horas e meia na academia, em 1 mês perdi 12 quilos, sem alopaticos ou diureticos, cuidando apenas do bem estar do meu corpo. Confesso que essa é a primeira vez que levo tão a serio isso, no entanto todo esse processo, principalmente a nossa cabeça... é complicada! Fico diariamente afastando a insatisfação...

Levantar ou Mecher com a auto-estima de uma mulher é algo complexo e principalmente difícil.

Porém, voltando a minha amiga do primeiro paragrafo... Estavamos saindo hoje da academia, pela manha, e ela acabou tendo uma noticia difícil ali mesmo na porta do meu carro: SUA SOGRA ACABARA DE FALECER NA MESA DE UMA CIRURGIA BARIATRICA. Aquilo me desabou, voltando do meu rapido lapso egoísta, me voltei para ela e tentando ainda mante-la calma, chorei... Nossa! Eu na madrugada anterior, sofrendo pelos meus "quilos a mais"... Fiquei paralisada e o que consegui dizer foi que ela poderia contar comigo!

Fui deixa-la em casa e ela ao sair do carro, mesmo extremamente nervosa, virou pra mim e disse que eu me cuidasse... Disse que eu não ficasse perdendo tempo com essa briga com a balança, que eu não tentasse embarcar na imagem vendida pela midia e que passasse a aceitar meu corpo (que para alguns poderia ser considerada gostosona, rs) como ele é. Ela terminou me mandando descer do carro e abraça-la, agradecer a deus ou mesmo aos céus pelos quilos que perdi de forma saudavél...

Quem confortou quem heim?!

PS: Em homenagem a Rita! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário