quinta-feira, 1 de outubro de 2009

É TEMPO DE FALARMOS NÃO

Voltei da academia (risos, treinar tem sido um verbo constante em meu vocabulário) e dei uma passadinha na casa de um amigo milico da MB que aportou em Natal esses dias. Conversamos sobre muitas coisas, acabamos nos atualizando acerca dos assuntos de nossas vidinhas batidas e muitas vezes super intensionadas e em meio a essas conversas gostosas falamos sobre o amadurecimento do NÃO. (ele diariamente utiliza esse verbo, sendo oficial por obrigação age assim)

Bom, vou explicar o que isso significa em meu vocabulário particular: Significa NEGAÇÃO! Como negar é difícil, praticar a negação é uma das coisas mais dificeis pra mim. E é em meio a isso, que me sinto mal... talvez por não ser verdadeira naquele momento, ou talvez, por deixar de fazer algo que faria bem ao outro.

Depois de muito debater, fomos praticar o NÃO, passamos por situações no começo do dia que tive imenso prazer em falar NÃO e como é bom dar um sonoro NÃO ao outro. Mais momentos assim também não podem ser levados muito em conta, falaria NÃO de qualquer maneira. No entanto por volta das 14hrs quando voltavamos do almoço, ocorreu um fato no qual eu realmente não iria negar, mais neguei... GRANDIOSO.

Bom é meio tolo isso, quando escreve aqui, mais gente... é indescritivel a sensação!

Esse foi o exercício hoje... Passei a dizer não, quando realmente não quero fazer algo. E que não soe egoísta, porque verdadeiramente não enchergo assim...

Lu Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário