sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uma das coisas especiais de ter um irmão anos mais novo que a gente, é que vez por outra passamos por situações dejavu.

Meu dia a dia é extremamente cansativo, acabo tendo um longo dia e chego em casa em torno das 23 horas. Os únicos momentos com meu irmão de 12 anos são os da manhã e do final da noite, afinal ele estuda pela manhã e acabamos vez por outra saindo juntos, assim, o contato mais importante do dia se dá exatamente nesse momento.

Ao chegar, acabo pedindo que Hugo faça um grande resumo do seu dia. Hoje nesse resumo, fui surpreendida pela alegria e risinhos que ele demonstrava ao ligar o celular para me apresentar a mais “nova” musica da moda escolar da respectiva idade... Quando começou a tocar, eu realmente não me contive e passei a dançar como quando fazia à cerca de 12, 13 anos atrás ao som dos MAMONAS ASSASSINAS...

Pois é, Huguinho (meu irmão de 12 anos), hoje me Reapresentou um hit muito popular da minha geração, que evidentemente, só fez sucesso na década de 90, no entanto, representou uma febre nacional de besteiras sendo cantaroladas e dançadas ao som de malucos vestidos de fantasias. Malucos extremamente criativos não posso esquecer... Infelizmente, a carreira dessa galera acabou cedo demais, mais a verdade é que suas musicas “amalucadas” tornaram-se inesquecíveis – VIDE minha dança maluca dessa noite!!!

Como era boa essa época!

Nenhum comentário:

Postar um comentário