sábado, 13 de fevereiro de 2010

Enquanto todos estão na FOLIA DE MOMO!!

Suas prioridades mudaram? Fui questionada esses dias que antecederam o Carnaval. Foram além, inclusive, o que tá havendo com você Nega?! Tá em Depressão?!

(risos)

E enquanto escrevo esse post, toca em minha "vitrola": Gal Costa em seu JOVENS TARDES DE DOMINGO... (Nossa!!)

O que acontece é que... SIM, minhas prioridades mudaram e sinceramente dedicação e entrega tem hoje muito mais haver com "longe de festas" do que com "sempre na balada"...

Não estou triste por isso, aprendi que o sucesso profissional e a felicidade pessoal nessa fase que estou tem si haver com PRIORIDADES BEM ESTABELECIDAS.
Tá bem, sei que você conheçe aquele cara que passou em um concurso FUDEROSO e estava em praticamente todos os eventos sociais da cidade e digo mais, estava "pegando GERAL".

Bem... pra mim esse esquema não prospera! E infelizmente, bem destacado diga-se de passagem, não ando pegando ninguém ultimamente. (é bom frizar aqui que nunca fui da pegação e sim dos relacionamentos longos e fixos...)

De qualquer forma, estou praticamente com aquele discurso pronto de que hoje minhas prioridades mudaram. Não foram bem elas, meu foco mudou. Talvez esse modo de agir seja tipico dos arianos, mais quero o MUNDO! Tá, eu tenho 24 anos e sou muito, mais muito idealizadora... Mas sou pratica tbm e acabo buscando e conseguindo o que quero. De modo que (odeio essa expressão haha), eu estou totalmente voltada pra MIM.

Estive no Rio dia 10, voltei pra Natal no dia seguinte... (risos) Quase fui massacrada pelos meus amigos antigos, mas a verdade é que estive lá praticamente a trabalho e sem tempo + voos com pessimos horários.

E como uma ariana torta também, tenho medo da solidão. E isso me deixa, vez por outra em um Dilema dos grandes viu... Principalmente ao toque do meu celular.

Tenho amigas casando, amigos comprando apartamentos, amigos na night, amigos no cargo dos sonhos e eu ainda me sinto tão perdida como nos meus 18 anos. O que passei a fazer, ao contrário do que uma amiga me disse certa vez, é que passei a ficar mais em meu esconderijo.

Acabo de voltar com 25 filmes para assistir nesse carnaval... Não estarei estudando por dois dias e sinceramente, gostaria de ter alguém ao meu lado. Devo ir pra balada? Devo me permitir como já diria a musica!

Busco continuamente um sonho... O sonho de conquistar o MUNDO!

Percebo, hoje, que terei de me contentar (outra expressão que ODEIO) com metade dele até os 35 anos...

Sei lá viu... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário