quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não sei bem se foi em Abril ou Maio de 2009 que um amigo baixou algumas musicas pro meu IPOd do John Mayer... Depois de ouvir repetidas veses, fiquei viciada! Já no final de 2009 corri à procura do maravilhoso Cd desse cara! Comprei... Meus amigos costumam dizer que fiz uma propaganda tão ostensiva sobre o John Mayer que ele acabou ficando mais conhecido assim... rss! Brincadeiras a parte, o fato é que SIM, o CD de 2009 dele foi considerado um dos melhores albuns do ano passado. E parafraseando minha amiga best Atalija Lima: "sente e relaxe, você está embarcando em uma viagem musical." Isso já na primeira faixa do disco em “Heartbreak Warfare”.

E novamente, falando da lija! "A canção reverbera uma atmosfera de tranquilidade, mais ou menos a sensação que eu tenho quando ouço “Clarity”. Sabe aquele impressão que você pode ser transportado através do som? É assim que o cd começa."

A minha favorita é "All We Ever Do Is Say Goodbye”, gostosa de ouvir, com aquelas notas de violão e um solo à la George Harrison.

Taí a dica! Quem não teve a oportunidade de conhece-lo. Ainda é tempo né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário