sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sozinha.

Procurar respostas nunca fez parte do meu manual pessoal de sobrevivência. Todas as soluções que encontrei, até hoje, as percebi por intuição ou experimento.

Já vivi momentos mais complicados, hoje sei onde sarar as minhas dores e passei realmente a reconhecer-me. Isso facilita bastante.

Deixei também de idealizar o outro, passei a aceitá-lo como ele realmente se apresenta. Confesso que inúmeras são as vezes que preciso reler essa métrica, mais me sinto um pouco mais tolerante também.

Sempre fui conhecida pela explosão de sentimentos, da impulsividade a calmaria, no entanto, percebi que extremos também me causam náuseas...

Tenho medo de relações concretistas demais... Ainda não sei o que fazer com isso! Mais não deixo ele ficar desiludido, acredito que esteja até bem próximo de compreender isso (aparentemente).

Ainda corro atrás de muitos sonhos, sou por natureza sonhadora, no entanto passei a voar com os pés no chão. Nossa! Como é sofrido compreender a realidade (risos), o “fantástico mundo de bob” passou a ficar cada dia mais distante. Isso é bom!

Aqui, sinto saudades de bons papos, de pessoas que vez por outra deixam suas mascaras cair e se mostram como realmente são. Quando estou para enlouquecer, corro e ligo o skype e bipo meus amigos distantes, sorte em tê-los ainda. Bom alivio!

Nesse “mundinho de deus”, cá estou fazendo diariamente uma nova serenata, continuo meio “blue”, é verdade, mais acredito que em breve um “bom xuxu” vai estar perto de chegar e colocar outras cores nessa vidinha.

Hoje é isso. Bjos.

Um comentário: