domingo, 27 de setembro de 2009

Sabe aqueles dias em que a vizinha da frente, o cabelo, a colega do lado, o gosto musical do seu namorado , o barulho do secador, e o resto do mundo, TUDO... te irrita?

Hoje foi um desses dias! TPM? SIM, SIM! Mais nem venha me dizer que você (mulher) não sofre disso, nem que seja um pedacinho dessa irritação você já deve ter sentido.

E ainda são 20:55? Dia Longoooooooooooooooooooo...

Comecei indo malhar (acontece que estou fazendo um circuito na academia pra chegar aquela forma que tanto desejo...), mais hoje, até o barulho da esteira rolando estava me deixando irritada.

O pior de tudo é que quando caiu a tarde, eu tive o que? Crise de choro!! Meu deus!! Odeio ser de fases como a LUA! Recorri a uns florais e eles me deixaram mais stressada hahaha.

Amanha vou acordar cedo e ir dar um mergulho na praia, normalmente quando estou assim, dou uma caminhada da minha casa até o OCEAN PALACE e fico revigorada, depois é claro dou aquela nadadinha na praia.

Ufa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário