terça-feira, 29 de setembro de 2009

DENTRO


Algumas vezes percebemos que aquilo que nos traz insatisfação tem muito mais haver com o que está dentro do que com o que está fora. Ando buscando incansavelmente o corpo perfeito há muito tempo, no entanto, inúmeras foram as vezes em que eu não estava “tão perfeita assim” e todos ao meu redor vinham me elogiar acerca do brilho dos meus olhos ou do meu bem estar visível.

Daí saindo da minha rotina diária, fui hoje, correr na praia e repensar esses dias de começo da T.P.M, nossa, quando cheguei no Ocean percebi que tava jogando uma energia gigantesca fora e que SIM eu preciso curar o interior que tem andado um pouco machucado. De dentro para Fora. A casca aqui vem sendo cuidada tbm, mais entendo que alcançarei melhores resultados cuidando VERDADEIRAMENTE do “dentro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário