terça-feira, 21 de setembro de 2010

DESCOBRI QUE AMANHA COMEMORA-SE O DIA DOS AMANTES

Depois de assistir o programa Happy Hour no GNT nesta noite e descobrir que o dia dos amantes é amanha (risos), lembrei do papo muito louco que ouvi ontem enquanto almoçava no VIENA em BOTAFOGO. Papo entre dois amigos que falavam tão alto que quase todas as pessoas do salão percebiam que aquela conversa acabaria se tornando constrangedora para eles.

O papo foi tão intenso que a minha grande curiosidade pela vida alheia (estava cansada de procurar um pen drive ultra moderno que me encomendaram) que pedi 3 vezes o tradicional cafezinho (risos).

" - Então cara, eu não tô mais aguentando! Estou explodindo, aquela mulher tá me deixando louco! E pessímo viver uma vida tão desgastante assim... ela me pertuba até quando tô vendo tv. Eu trabalho o dia inteiro e não posso assistir a um programa legal na cama?! Casamento é uma MERDA."

(Dois parênteses pessoais: Esse mês vem sendo bem átipico, vou passar uns 11 dias em Natal porque uma amiga queridíssima vai casar na sexta dia 24/09 e depois terei um noivado pra ir tbm. No final de semana passado vi tanta resvista sobre casamento com duas amigas queridas, uma delas foi pedida em casamento há um mês e ano que vem será o grande dia... Ironico!)

O amigo sorri e diz: " - É bem normal Pedro. Quem depois dos 10 anos de casado não tem um dia que seja que tenha vontade de largar tudo! Será que vale mesmo?!"

" - Ela só pode estar doente! Veio com aquela velha frase: Vamos tentar a terapia de casal Pedro. Merda de terapia de Casal... eu não tô é aguentando aquela mulher! Você acredita que nem com meu filho eu posso brincar agora?! E outra meu amigo, ela tá ficando burra viu! Totalmente diferente da garota que me fez ficar apaixonado..."

Ah! Esqueci de dizer, eles tinham uns 35 anos +-, muito bonitos os dois amigos inclusive!

e o tal Pedro fala novamente: " - Casar é uma merda! Eu poderia tá por aí curtindo pra caralh*, pegando geral... sou boa pinta! Chamo atenção! (rs) Tenho um escritorio legal, sou bem relacionado e quando a conheci ela trabalhava, era bem cuidada. Bem que meu pai falou sobre isso quando eu era pequeno. (os dois amigos dão gargalhadas)"

Havia uma senhora de uns 45 anos na mesa ao lado da minha e ela tão indignada quanto eu e tão curiosa também, por duas vezes pensou em intervir...

E quando o amigo pergunta: " - Você já traiu ela?"

" - Imagina! Traição, traição não! Pagar motel pra vagabunda não é traição (rs)! Pra ser uma mulher que chame minha atenção, ela deve no mínimo ser muito inteligente. Sou muito exigente, meu padrão é elevado! E hoje, a maioria das mulheres são vagabundas - querem destruir o casamento e o interesse acaba. Eu também não gosto de menininhas, quero uma mulher. Agora, ela precisa ser a melhor mulher, porque do contrário eu prefiro ficar sozinho ou virar VIADO!"

GENTE!!! Quem faz um comentário desses em público?! Eu fiquei tão sem graça que meu café quase caiu e a senhora curiosa como eu, deu uma gargalhadinha alta!! O amigo, deu aquele sorriso amarelo...

Depois de tal palavra (rs) o papo mingua um pouco e eles acabaram deixando o restaurante.

Sério, foi bem tenso! Eu fiquei uns 5 minutos relembrando desse papo maluquinho! E passei a questionar se realmente depois dos 10 anos essas coisas acontecem... Perguntei também se ao conhecer alguém a gente faz planos que num segundo depois começam a ser frustrados por culpa de quem?!

Tiro nesse momento a palavra culpa do meu vocabulário. Apenas não fui insensata em perceber que depois do que ouvi "trair e coçar" seria a saída para um casamento confuso e cansado.

Trair certamente não é a solução e relembrando o dia dos amantes (debatido no programa citado no começo dessa narrativa), ser amante de um cara como esse deve ser no mínimo repugnante.

Afinal, ele fala coisas desse tipo sobre sua esposa... imagina de uma amante?! Caras como o talzinho devem existir de montes por aí. Espero que todos virem viados (por mais que goste dos meus amigos viados) e como sou uma eterna romântica:

SIM EU SONHO COM UM PRINCIPE ENCANTADO DO TIPO REAL, VOCÊS SABEM COMO ELE É?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário