sábado, 18 de setembro de 2010

Banalidades de um dia Chuvoso

É engraçado como são as coisas, num dia de sol tenho uma wishlist de todos os momentos do respectivo dia. Acontece, que em dias assim tenho uma tendência maior a não cumprir meus compromissos e acabo me fixando como uma tartaruga no meu mundo de estudos e bloguismo.

Evidentemente, em dias de sol também tenho vontade de dar um mergulho no mar ou um passei de bike na Lagoa, no entanto essas coisas não andam entrando na minha lista nos ultimos tempos.

Nos dias chuvosos (como o dia de hoje), acordo cedo e não estabeleço organização algum sobre aquilo que preciso cumprir, as coisas acabam fluindo de uma maneira tão tranquila que chego no final do dia super feliz (além de respirar melhor).

Hoje, um dia chuvoso, acordei às 5 da manhã (em um Sabado heim) fui na padaria, estudei até às 10 e fui pra Copacabana pegar o convite de casamento de uma amiga, saindo de lá (toneleiros) fui para na Santa Clara, visitei outra amiga e fiz algumas comprinhas, almoçei e voltei pro apê.

Já vou sair e cumprir algumas tarefas (até mesmo no sabado)e segue esse longo dia que respiro melhor e consigo sem a pressão da wishlist terminar tudo tranquilamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário