segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Abaixo a vidinha cliché: surpreender e contrariar o comum e o esperado é sempre mais interessante.

Sim, é sempre mais interessante, no entanto é demasiadamente mais cansativo tbm!

Quando chego perto do dia 05, todos os meses fico cantarolando isso :"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu deveria fazer...", mais sinceramente ainda sou medrosa pra cair nessa vida! Não queria ser, mais sou... AINDA, confesso!!

De todos os bons momentos desses 24 anos, nunca fui completamente comum! O comum me enjoa, me deixa sem frisson, me desmotiva... Detesto o Comum - Pessoas Comuns me cansam muitooooo e tento diariamente fugir delas, coisas comuns me deixam nervosa...

Um comentário:

  1. Hummm.... visão excelente! Pois como não somos seres idênticos, acho que é muito melhor cada um ser o que realmente é! E por incrível que pareça apenas ser o que somos é algo que surpreende a todos. rsrsrs... Um brinde à fuga do casual! Um brinde ao que realmente somos! Bjo Lu... adorei!

    ResponderExcluir