quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Muitas vezes na frente de uma tela, nossas ideias começam a fugir... pelo menos tem sido assim comigo. Aí me perguntaram? como vc vai criar um blog público sofrendo desse mal. Talvez por gostar de criticas (risos), mais a verdade é que pouco me importa se serei criticada pelo que estou escrevendo aqui...

Mais sinto tanta vontade de voltar a publicar tudo como antigamente... sim eu já tive outro blog, muito mais publico que esse, e talvez menos "proposital" também.
-----------------------------------------------------------------------------

Ontem entrei numa, de que deveria dar um novo sentido a tudo na minha vida... sempre me vejo em crises como essa, talvez nem seja necessariamente uma crise... mais uma grande VontadE de buscar novos caminhos.

------------------------------------------------------------------------------