segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sinto-me Outra!

Nada melhor para uma reflexão de final de ano heim...

Não sei extamente, se é porque já estamos no último mês do ano, se das coisas todas que vivi neste 2010, se do único que tenho garantido para 2011, não sei ao certo o motivo...

Só sei que em muitas, mesmo muitas coisas, me sinto outra.

A certeza de que venha quem vier já nada me tira o que vivi até aqui. E mais importante do que isso: não estou disposta a abdicar do equilíbrio que hoje tenho, mesmo em busco daquilo que pretendo alcançar ou daquele que é um dos meus maiores sonhos.

Quero paz, tranquilidade e até uma apimentada pontinha de desafios!!

Mesmo que seja um árduo caminho, tenho a minha garantia de saber que não vou me deixar render por qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário