quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Vejam como são as coisas, começo meu 2007 dando boas noticias, sim, meus caros... ainda estamos no começo de 2007 ora bolas!!

O que aconteceu nesse Janeiro passado, só me fez perceber que um bom ano já se fazia vivenciar hoje, acreditam?!

Pra começar com chave de ouro, estou 18 quilos mais magra, nossa... um choque pra muitos não e mesmo?! Pra outros nem tanto.... E como nossa cabeça, nossa forma de pensar, nosso jeito de olhar ao redor muda de uma maneira que achava eu, erroneamente, ser tão superficial e fútil. Mudei... sim... Mudei, começando devagar como disse um querido e inesperado visitante de meu blog, chamado Edson Marques. (obrigado pela visita querido, adorei os teus escritos)

E como já disse esse querido em seu poema Mude, “o mais importante e a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia.” Energia essa que sinto que ta a mil...


E mudando de novo, só tenho que agradecer aos muitos que estão ao meu redor. Porque me sinto renovada, modificada, corajosa e principalmente única ao perceber que precisava mudar. Sim, porque perceber que e praticamente o primeiro passo de toda essa mudança, e o mais difícil.
Afinal, nem sempre a imagem que vemos refletida traduz a realidade vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário