domingo, 20 de agosto de 2006

--------------------------------------------------------------------------------------

O Pessoal do Blog "NO MINIMO" - na pauta Política & Cia. tratou de falar de algo muito comentado atualmente nas rodinhas de discursão...

A comida da dona Inhá
Os tucanos estão arrancando suas próprias penas.
Se as pesquisas estiverem certas (e essa é uma ressalva que sempre se deve fazer), Lula passeia em céu de brigadeiro rumo à vitória no primeiro turno. Enquanto isso, no horário eleitoral, a campanha de Alckmin continua vendendo as maravilhas da prefeitura de Pindamonhangaba.
O pessoal do PT não está nem acreditando. Os mais de seis meses de crise do mensalão, em que o país chegou a discutir o impeachment de Lula, não deram as caras na propaganda televisiva dos adversários.
E o arsenal de manchetes sobre as peripécias de Delúbio, Valério, Silvinho e companhia com o famoso “dinheiro não contabilizado”? Ninguém sabe, ninguém viu. As baterias antiaéreas do presidente estão quase enferrujando, por falta de uso. Dirceu lança editoriais aos quatro ventos de seu novo blog, enquanto não aparece ninguém com a idéia genial de lembrar o povo do mensalão.
E o programa de TV de Alckmin continua imerso no bucólico mundo azul-claro do “Geraldo”, o médico bonzinho, fantástico prefeito de Pindamonhangaba, onde construiu o parque esportivo João do Pulo e não dispensa a deliciosa comida da dona Inhá.
Como disse – com a pouca calma que lhe resta – Cesar Maia no ex-blog, o segundo turno ainda é possível, mas não com as histórias da “dona Nhá Nhá” (sic).

por Guilherme Fiuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário