quarta-feira, 5 de julho de 2006



THURURU DE HOJE ...
------------------------------------------------------------
Arte e ARTE

CHUCK CLOSE. Considerado um dos maiores artistas americano vivo, um mestre da gravura de grandes dimensões, em que se destacam retratos, auto-retratos e sua técnica, expostos no ano de 2002 no Metropolitan Museum of Art, de NY.

Utilizando técnicas há muito abandonadas, como a mezzotinta – criada no século 17 para fazer os meios tons em retratos em branco e preto -; e por ele inventadas, como o “grill” que lhe serve de suporte para fazer gravuras coloridas, combinando centenas de cores diferentes em dezenas de superposições, absolutamente exatas.

Close define a si mesmo como um artista em busca da solução dos problemas. “A solução dos problemas é supervalorizada em nossa sociedade. Mas criar problemas é muito mais interessante. Levantar questões para nós mesmos é que nos faz andar.”, diz.

--------------------
FRASE DO DIA: "O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas , para os que amam, o tempo é eternidade." (William Shakespeare)
--------------
AMOR MEU GRANDE AMOR...

Como começar falando sobre as coisas do coração, quando sou daquele tipo de pessoa que teme tanto se entregar... O fato é que temer no meu vocabulário não é a mesma coisa que ter medo apenas, mas sim, recear o obscuro. Confesso que ando aprendendo bem, depois de 5 relacionamentos “festins” e mais 2 “sérios – na medida do possível”.

Já estive em diversas situações, temerosas ou não, não deixam de ser prazerosas viu?! Mais aquele grande AMOR, o meu AMOR GRANDE AMOr, aquele que perdemos as medidas etc... ainda existe?! Eu ainda acredito?! A sátira disso cansei de ver nos meus dois DVD´s do filme de Brigith Jonnes... Tento ao contrario dela, ser muito pratica, ser menos coração e me envolver mais com o momento.

Mais ainda sou BREGA porque acredito SIM num encontro do MEU AMOR GRANDE AMOR...

(risos e mta bebida nessa cara) :p~~~~

----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário