sexta-feira, 14 de abril de 2006

------------------------------------------------------------------------------------------------
Passagem número 1:

E quando menos esperamos, cá estamos nós envoltos em duvidas... como duvidas do que?! Meu Bem, eu diria de cara, duvidas dessa vida inexplicavél que levamos...

é isso mesmo, nada tem de complexo, não na verdade essa vida é complexa sim, mais pra que explica-la então?! Contraditorio seria ainda mais, se me respondessem todas as minhas perguntas duvidosas hehe...

-----------------------------------------------------------------------------------------
Passagem número 2:

E hoje já não me sinto tão dividida, tão encharcada de duvidas...
Vamos parar por aqui...

Bem hoje (tentando começar novamente, mais sem a palavra duvida inserida na frase)... Hoje sexta - feira da paixão... será que está me faltando entendimento em relação a SEMANA SANTA, ou faltando credulidade mesmo?! (òh lá as duvidas novamente)

BEm hoje, um dia de reflexão... caraca!! Nunca refleti tanto assim na minha vida, independente do dia que seja (tá calma, não sou nem agnostica ou tão ateu assim), tenho minhas crenças é verdade... mais caraca!!! Como refleti = não fiz nada consistente hoje...

-------------------------------------------------------------------------------------
Passagem número 3:

Esse texto não tá sendo levado a lugar algum... vou recorrer aos "entendidos" e volto já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário