quinta-feira, 28 de agosto de 2008

HOMENAGEM À UM GRANDE AMIGO

Ás 12:30 do dia 27 de Agosto de 2008, perdi um grande amigo. Companheiro de horas alegres e tristes, um consolo nas horas depressivas e um fiel escudeiro, cumplice de tolices e de alma.

Em meus braços... Como havia de ser, sem sofrimento ou sem que alguém retirasse sua vida. Sorrindo, ele se despedia de mim e eu, sua dona, aos prantos tentava me consolar sabendo que sua morte natural era um alívio sem egoísmo.

Meu amigo, sofria com um carcionoma linfatico, que já tinha metastase em todo o seu corpo... restava apenas seu coração, o que em seus ultimos segundos parou de funcionar e causou sua morte. Lutava pela vida bravamente, um caracteristica de sua raça, brincava, comia e latia até seu ultimo dia de vida.

Até seus ultimos suspiros, não rogava ao senhor por alívio, no entanto, o amor é mais forte do que qualquer desejo racional de não pedir para que o senhor o aliviasse. E o senhor de todas as coisas, veio ao meu socorro.

E talvez possa dizer que meu amigo era um cão feliz, que não pôde ter filhotes (algo que ele desejava mais do que tudo).

Hoje, estou saudadosa por mais um heroí canino, que esteve ao meu lado todos os dias de seus jovens 7 anos.

E assim, essa amiga saudosa, termina...

Luto, por um lindo boxer de nome Tayson que estará sempre no coração de todos da minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário