terça-feira, 27 de dezembro de 2005










-------------------------------------------------------------

: E nessa epoca como diz minha mãe "tragedias acontecem demais", mais pra ser sincera não quero falar sobre isso, vamos conversar um pouco sobre as coisas boas do final de ano...
As ceias huahuahu (comida é mto bom mesmo), os sentimentos bons aflorando em todo mundo (ou quase td mundo), os amigos ao seu redor (ou viajando bem longe de você), a familia por perto (não a de todo mundo, a minha por exemplo tá muito longe), os presentes que se ganha (ou os nenhum - eu ganhei maravilhosos esse ano), o espirito do Natal (ou espirito de porco pra alguns ave do céuuuuu).... Mais é uma das epocas do ano que fico mais feliz com toda certeza.

-------------------------------------------------------------------------
Piada sem graça do dia:

E um dia o rapazinho chegou para o pai e perguntou:
- Pai, porque a gente chama Papai Noel de papai?- Porque, meu filho, ele toma conta de nós, e se você for bonzinho o ano inteiro, ele lhe traz presentes no Natal.- Mas pai, o nosso papai que toma conta de nós não é o Papai do Céu?
- É, meu filho, mas o Papai Noel também faz isso...
- Ainda não entendi. Se a gente também tem um Papai Noel e um Papai do Céu, então a gente tem três papais?
- Não filho, a gente só tem dois pais: o pai da terra e o pai do céu.
- E onde fica o Papai Noel nessa história toda?
- O Papai Noel é aquele que só aparece no Natal, filho, que vem representando...entendeu? Representando o Papai do Céu para entregar os presentes.
- Sei...tô entendendo...mas se o Papai Noel só aparece no fim do ano, como é que ele sabe se eu fui bonzinho o ano inteiro? Então eu posso ser malcriado e ganhar presentes mesmo assim!
- Não meu filho, presta atenção: quem vê se você é bonzinho ou não, é o Papai do Céu. Aí, ele diz para o Papai Noel se você merece presente ou não. Aí o Papai Noel pergunta ao seu pai na terra se aquele presente cabe no orçamento da casa para você poder ganhar o que você pediu, entendeu?
- Ta, ta bom. Entendi. Mas pai, se é assim, porque que no ano passado eu pedi uma bicicleta e só ganhei uma bola de capotão...??

Um comentário:

  1. Eu gostava mais do Ntal quando era menor. E eu concordo com sua mãe que diz que é nessa época as tragédias acontecem. O meu final de ano não está sendo como eu gostaria. E, ao contrário de sempre, estou triste. Mas em 2006 vai ser tudo melhor!

    ResponderExcluir